kilinhos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pela (perdi a conta... ) vez... vamos lá à dieta.... será desta?!?

2 participantes

Ir para baixo

Pela (perdi a conta... ) vez... vamos lá à dieta.... será desta?!? Empty Re: Pela (perdi a conta... ) vez... vamos lá à dieta.... será desta?!?

Mensagem  manelita4 Qui maio 15, 2008 11:11 am

por aqui nao tem estado mau...nada de doces nem comer fora das refeições, o problema é que nao tenho comido tantos legumes como quero, com um bébé torna-se difícil organizar isso....a ver se hoje faço algo com legumes. ontem comemos batata frita, mas que se lixe, assim fico satisfeita e nao me apetece comer outras coisas Smile

manelita4
Membro

Mensagens : 11
Data de inscrição : 11/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pela (perdi a conta... ) vez... vamos lá à dieta.... será desta?!? Empty Re: Pela (perdi a conta... ) vez... vamos lá à dieta.... será desta?!?

Mensagem  Clowdia Qui maio 15, 2008 2:44 am

Ora bem! Parece que desta encarrilou! Já há dois dias que me porto bem!... oxalá seja para continuar! daqui a uma semana vou a meças ver se surtiu efeito! Smile

Tou c'untente! What a Face

E vcs? N vêm ao confessionário?!? pig

Clowdia
Membro

Mensagens : 30
Data de inscrição : 11/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pela (perdi a conta... ) vez... vamos lá à dieta.... será desta?!? Empty Re: Pela (perdi a conta... ) vez... vamos lá à dieta.... será desta?!?

Mensagem  manelita4 Ter maio 13, 2008 4:47 pm

ai profiteroles.....................adorooooooooooooooooooooo


sim onte nao contou! Smile
eu também me dão esses ataques, mas é à noite, ainda pior!

manelita4
Membro

Mensagens : 11
Data de inscrição : 11/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pela (perdi a conta... ) vez... vamos lá à dieta.... será desta?!? Empty Re: Pela (perdi a conta... ) vez... vamos lá à dieta.... será desta?!?

Mensagem  Clowdia Ter maio 13, 2008 2:57 pm

manelita4 escreveu:então correu bem o primeiro dia??
eu até correu bem , exceptuando pizza ao jantar, eh eh, nao comi doces e comi muitos legumes. e fiz ginástica em casa..
agora estou constipada, grrrrr tou sem energia...

Ai senhora, correu tãaaooo mal.... não sei que se passou... parece que aquele Deus das travessuras, Loti ou Loki, como é que ele se chama, tomou conta de mim ontem.. só fiz disparates... comecei a sessão de disparates com uma sandes de pasta de frango ao almoço... e eu nem gosto de maionaise sozinha, para que é que fui comer aquela m. ?!? Evil or Very Mad depois, não contente café e BRIGADEIRO... estava desbragada...

Depois, à tarde, momento bom, fui ao ginásio, lá andei hora e meia a malhar, porreira. Saí, fui para casa da minha mãe buscar o meu porquinho. cheguei lá tinha acabado de adormecer, porreiro..sofá, esperar... dá uma fome monumental. Fui à cozinha, não havia pão do dia. Como n gosto de pão de ontem, espreitei a despensa... BIG MISTAKE! No acho que comi de tudo o que lá havia, bolachas, oreos, tuctuc, chocolate nestlé.... Sad às vezes pergunto-me se não sofrerei de voracidade alimentar... é que pelo processo queria parar mas não conseguia... por isso estava consciente que estava a errar, mas ainda assim continuava... aquela hora é a minha hora crítica...sempre foi.. Embarassed

entretanto a minha cachopita acordou, e o papá tb chegou. disse eu.... vamos para casa que tenho lá sopinha, e o jantar vai ser só sopa... ele começa a mandar um olho guloso à tortilha que a minha mãe tinha feito para o jantar... pronto.. lá vieram duas fatias de tortilha para acompanhar a sopa.... comi metade de uma e ele comeu uma e meia com salada, além da sopa... tudo mais ou menos....

A seguir ao jantar fomos ao super porque precisava de comprar leite para a pequenina e iogurtes.... pronto... bemdito esponjo trás-me sem eu saber proditeroles.. PROFITEROLES SENHORES! Só dei por eles qd os pus no frigo... claro que n se fizeram lá velhos.... Rolling Eyes

e depois de um dia destes, tinha que terminar da melhor forma... sofá e M&M's...

Ontem foi mau demais para ser verdade... parece que me deu a travadinha.. Exclamation Por isso n conta.... foi, diga-mos o dia 0.... hoje é que é o dia 1.... Razz

Clowdia
Membro

Mensagens : 30
Data de inscrição : 11/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pela (perdi a conta... ) vez... vamos lá à dieta.... será desta?!? Empty Re: Pela (perdi a conta... ) vez... vamos lá à dieta.... será desta?!?

Mensagem  manelita4 Ter maio 13, 2008 11:21 am

então correu bem o primeiro dia??
eu até correu bem , exceptuando pizza ao jantar, eh eh, nao comi doces e comi muitos legumes. e fiz ginástica em casa..
agora estou constipada, grrrrr tou sem energia...

manelita4
Membro

Mensagens : 11
Data de inscrição : 11/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pela (perdi a conta... ) vez... vamos lá à dieta.... será desta?!? Empty Re: Pela (perdi a conta... ) vez... vamos lá à dieta.... será desta?!?

Mensagem  Clowdia Seg maio 12, 2008 1:32 pm

Como janto normalmente tarde, fome não me dá.... às vezes fica é um vazio existencial... Smile mas se tiver com ratito como um iogurte antes de me deitar... já ajuda.... e motiva-me saber que posso comer uma refeição completa ao almoço, com sopa, prato e fruta, pq depois compenso ao jantar...

A minha maior dificuldade neste momento é, além dos benditos doces, que tb me fazem essa reação de que falas...se abstenho mto, qd como é à campeão... sou uma limpa papotes! Razz , é conseguir manter horários de refeições... por exemplo.... estou em casa com a minha piolhita... são agora 11:30 da manhã e levantei-me da cama.... tenho que lhe ir dar o iogurte, depois fazer a sopa dela e dar-lha... posto isto são 2 da tarde e eu nem o pequeno almoço tomei... isto p mim é complicado.. mas levantar-me da caminha de propósito para ir tomar o pequeno almoço... cyclops n me parece! Smile

Estou tb a fazer musculação no ginásio, daquela com aparelhos. Faz-se bem, e a instrutora disse que fazendo musculação, depois o treino cardio que faço nas aulas de step e aerobica funciona mto melhor pq tendo mais massa muscular, aumenta o metabolismo e queima mais gordura... até ver n vejo nada... apenas que fico mais cansada... Suspect

Clowdia
Membro

Mensagens : 30
Data de inscrição : 11/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pela (perdi a conta... ) vez... vamos lá à dieta.... será desta?!? Empty Re: Pela (perdi a conta... ) vez... vamos lá à dieta.... será desta?!?

Mensagem  manelita4 Seg maio 12, 2008 11:41 am

ok, entao estamos no day 1...


ora bem, isso de que dieta fazer tem que se lhe diga...
no passado já fiz uma que resultou bem porque nao voltei a ganhar (antes pesava quase 70k, e tinha experimentado 500 coisas)

é simples
faço as refeições normais mas cozinho com quase nenhum sal , uso muitas especiarias, ajuda muito por causa da retenção de águas. como sempre sempre legumes ao almoço e jantar a acompanhar o resto (isso continua normal).....
pequeno almoço normalmente é cereais, e lanche é fruta, iogurte, se tiver mesmo fome uma sandes (uma sandes simples, claro)....
e o pior para mim...nada de doces ou chocolate, ou só uma vez por semana....é que sou viciada no chocolate e a adoro bolos....por isso de vez em quando tenho de comer, senao fico a pensar a pensar nos doces e depois como imensos de uma vez...
ah nao prescindo de queijo,nao consigo viver sem queijo.


mas agora que vivo com o meu gajo é muito mais complicado porque ele adora coisas com sal e gordura, nao há nada a fazer.....e como estou ocupada com o bébé, ele é que faz o jantar...ç.por isso também ponderei comer só sopa ao jantar mas nao sei se aguento, sou rapariga de muito alimento...como fazes? nao te dé fome?

manelita4
Membro

Mensagens : 11
Data de inscrição : 11/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pela (perdi a conta... ) vez... vamos lá à dieta.... será desta?!? Empty Re: Pela (perdi a conta... ) vez... vamos lá à dieta.... será desta?!?

Mensagem  Clowdia Seg maio 12, 2008 1:03 am

manelita4 escreveu:eu começo amanhã (a sério lol)

alinhas comigo?

Estamos nessa! Smile

Que dieta vais fazer?

Eu vou tentar o mais possível cortar com os doces, mas sei que para mim vai ser o mais dificil.... e comer só sopa ao jantar. Isso, sim, resulta mto bem!

... confesso que n estou mto confiante, mas tenho que fazer alguma coisa... vou levar um diazito de cada vez.. Arrow

Clowdia
Membro

Mensagens : 30
Data de inscrição : 11/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pela (perdi a conta... ) vez... vamos lá à dieta.... será desta?!? Empty Re: Pela (perdi a conta... ) vez... vamos lá à dieta.... será desta?!?

Mensagem  manelita4 Dom maio 11, 2008 10:36 pm

eu começo amanhã (a sério lol)

alinhas comigo?

manelita4
Membro

Mensagens : 11
Data de inscrição : 11/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pela (perdi a conta... ) vez... vamos lá à dieta.... será desta?!? Empty Pela (perdi a conta... ) vez... vamos lá à dieta.... será desta?!?

Mensagem  Clowdia Dom maio 11, 2008 9:50 pm

Rolling Eyes

Clowdia
Membro

Mensagens : 30
Data de inscrição : 11/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pela (perdi a conta... ) vez... vamos lá à dieta.... será desta?!? Empty Re: Pela (perdi a conta... ) vez... vamos lá à dieta.... será desta?!?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos