kilinhos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A minha dieta

2 participantes

Ir para baixo

A minha dieta Empty Re: A minha dieta

Mensagem  rutec Seg maio 19, 2008 4:46 pm

olá Licas,

Bem a tua dieta é bem parecida a minha. E também tomo esse inibidor forte de apetite.
E também ando no ginásio ao almoço. Quando saio do ginásio como uma sopa ou uma salada (do mc`donalds). Nem me lembro da última vez que comi um hamburguer de lá. O meu ginásio é mesmo em frente ao Mc. Vocês nem imaginam o que é passar e ver todos a comer hamburguers cheios de molhos.... Razz silent
Bem falando de outras coisas, o meu "problema" e conseguir beber 1,5l de àgua. detesto água, mas tenho feito um esforço. No

Boa sorte e vais ver que daqui a uns meses vamos estar todas de parabéns por termos atingidoos nossos objectivos. cheers Wink

Bjinhos
Rute

rutec
Membro

Mensagens : 22
Data de inscrição : 12/05/2008
Idade : 43
Localização : Tapada das Mercês

Ir para o topo Ir para baixo

A minha dieta Empty A minha dieta

Mensagem  Licas Seg maio 19, 2008 2:21 pm

Então é assim migas...

Aki fica a minha dieta.. juntamente com isto tomo uns comprimidos k são inibidores do apetite (Konjac).. e vou ao ginásio todos os dias..
Hj pesei-me e estou com 83,2 Mad Mad Mad No No No mas tb estou na semana do Mr. Evil or Very Mad
Espero seguir a risca o que apliquei aki... vamos ver...

PA - meia de leite c/adoçante e torrada // iogurte com fruta // cereais c/leite // sumo de laranja c/ torrada

Meio da manhã - fruta + 1 bolacha maria // iogurte + 1 bolacha maria

Almoço - SEMPRE Ginásio e depois do ginásio 1 sopa

Meio da tarde - fruta + 1 bolacha maria // iogurte + 1 bolacha maria (o k comer de manhã a tarde troco)

Jantar - Sempre o k o marido janta mas evitar molhos, fritos etc e tal e em pequena quantidade

Ceia - 1 copo de leite meio gordo e 1 bolacha maria


A minha dieta é muito dificil pois eu não como saladas nenhumas ou seja.. n consigo substituir arroz, massa, batatas por nd.. por isso tenho de comer mas em pequenas quantidades.. tipo 2 colheres de sopa mais nd...

Claro tentar beber 1,5l de agua e evitar os doces... caso n consiga como gelatinha k tenho sempre feita em casa.. Very Happy Very Happy Very Happy

Boa Sorte a mim mm.....

Jokinhas a tds
Licas
Licas
Membro

Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos