A minha dieta!

Ir em baixo

A minha dieta!

Mensagem  Clowdia em Seg Maio 12, 2008 2:22 pm

Esta foi a dieta, de todas as que fiz, que melhor resultou... é a que vou seguir agora tb.... espero ter resultados novamente! pig

P.Almoço - 1 pão integral com pouca manteiga, ou 1 fatia de queijo, ou 1 colherzinha de doce light + 1 yougurte liquido ou 1 chá ou 1 sumo natural de fruta.

meio da manhã ( se intervalo mto grande entre P.A. e A. ) - 1 peça de fruta ( se for banana, pequeniiiiiiiniiiinhaaa cat )

Almoço - sopa de legumes ( 1 concha e meia ), carne ou peixe sem molhos ( pode ser estufada, mas sem comer o molho... se peixe grelhado temperar com 1 fio de azeite), 2 colheres de arroz ou de massa, 1 batatinha cozinha, e legumes ou salada a acompanhar. Eu, se comesse sopa antes, dispensava os legumes aqui...se me baldasse à sopinha, pois aqui tinha que ter alguma coisa verdinha!

Lanche1 ( antes das 5 horas! ) - dependendo da actividade fisica esperada para o resto do dia, 1 yogurte magro e 2 bolachas de água e sal ou maria ou 1/2 paozinho como o do pequeno almoço com 1 yogurte.

Lanche 2 ( se jantar mto tarde ) - 1 fruta ( evitar banana e frutas mto doces )

Jantar - 2 conchas de sopa. qq sopa, desde que de legumes ou leguminosas ( nada de ensopados! ). se n tiver comido o lanche 2, então frutinha agora.

Antes de deitar - se a fomeca bater à porta - 1 yogurte magro ou 1 chazinho.

Regras de Ouro

- a menos que se vá para o ginásio, fechou a matraca aos hidratos de carbono a partir das 5 da tarde ( excepção à batata da sopa, que para mim, sopa sem batata é yogurte sem leite. )! O corpo n iria usar esta energia, e ia toda para os celeiros que temos nas ancas!

- não cairás em tentação com chocolate, a menos que tropeces... lol! ... aí, levanta-te e tenta avaliar objectivamente a dimensão dos estragos, olha em frente e diz..amanhã é outro dia!

- é preciso mexer a real peidola todos os dias... nem que seja ir a pé do trabalho para o comboio, ir dar duas voltas ao shopping a empurrar o carrinho do puto, ir ao ginásio soar as estopinhas, ir andar a pé para a beira mar... mudar o canal da televisão 100 vezes, sem comando! cyclops tudo vale menos sofá e comando!

E o lema é: meio minuto de prazer na boca, toda a vida nas ancas!

flower

Clowdia
Membro

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: