kilinhos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova por aqui.

2 participantes

Ir para baixo

Nova por aqui. Empty Re: Nova por aqui.

Mensagem  Clowdia Seg maio 12, 2008 1:24 pm

rutec escreveu:Olá a todas,

eu sou a Rute.
Tenho 27anos. Meço 1,57m e INFELIZMENTE peso 82kg. Sad Crying or Very sad
Até à 3anos atrás pesava 57kg, até que comecei a engordar muito, num mês foram 16kg e apartir sempre a aumentar. Descobri que tenho hipotiroidismo! Neste momento peso mais, do que à 7meses atrás, quando estava grávida de 9meses.
Há quase 2meses fui para o ginásio e comecei uma dieta, onde no 1º mês não houve qulquer alteração: 83kg e 50% de massa gorda. IMC: 33,3 - Obesidade. Embarassed
Sinceramente, não sei como me deixei ficar assim. Tenho nojo de mim e muita vergonha!
Mas tenho esperança de um dia, voltar a ter o corpo que tinha e deixar de ter vergonha de mim. E agora tenho este cantinho para desabafar! Smile

Bjinhos

Bem vinda!

Em primeiro lugar, não desesperes! Se tu tens nojo de ti com 82 kg, eu vou atirar-me ao rio com os meus 103.... corro é o risco de ficar a boiar... What a Face

Tb eu tenho hipo desde os 19 anos ( tenho 30.. ) e desde que bem controlado com medicação, n deverá interferir no peso. Apenas torna as coisas mais dificeis de atingir pq o metabolismo fica mais lento.. mas nada de impossibilidades. És seguida por um endo?

Leva as coisas na desportiva e atitude positiva! Há mta gente como tu, e felizmente aquilo que nos define como ser humanos é muito mais do que a forma como o espelho nos mostra... é o que costumo dizer qd alguém me chama gorda ou faz um comentário desagradável....' ao menos o meu problema tem solução! É só arranjar força de vontade para o resolver.... ' .. é só em dizer que ainda n encontrei onde se compra disso... eheheheh Smile

Fica connosco, faz um esforço connosco, e juntas vamos conseguir objectivos! Uns dias melhores, outros piores, dois passos para a frente, 1 para trás, a vida é mesmo assim! alien

Clowdia
Membro

Mensagens : 30
Data de inscrição : 11/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nova por aqui. Empty Nova por aqui.

Mensagem  rutec Seg maio 12, 2008 12:32 pm

Olá a todas,

eu sou a Rute.
Tenho 27anos. Meço 1,57m e INFELIZMENTE peso 82kg. Sad Crying or Very sad
Até à 3anos atrás pesava 57kg, até que comecei a engordar muito, num mês foram 16kg e apartir sempre a aumentar. Descobri que tenho hipotiroidismo! Neste momento peso mais, do que à 7meses atrás, quando estava grávida de 9meses.
Há quase 2meses fui para o ginásio e comecei uma dieta, onde no 1º mês não houve qulquer alteração: 83kg e 50% de massa gorda. IMC: 33,3 - Obesidade. Embarassed
Sinceramente, não sei como me deixei ficar assim. Tenho nojo de mim e muita vergonha!
Mas tenho esperança de um dia, voltar a ter o corpo que tinha e deixar de ter vergonha de mim. E agora tenho este cantinho para desabafar! Smile

Bjinhos

rutec
Membro

Mensagens : 22
Data de inscrição : 12/05/2008
Idade : 43
Localização : Tapada das Mercês

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos