kilinhos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

sou uma gorda nova por aqui

2 participantes

Ir para baixo

sou uma gorda nova por aqui Empty Re: sou uma gorda nova por aqui

Mensagem  pieces Seg Dez 08, 2008 6:17 pm

Olá C@r

Estou muito preocupada com o meu peso e preciso mesmo muito de apoio se quiser ter êxito em perder os 20 kgs que tenho a mais.
Pelos vistos neste forum todos conseguiram perder o peso desejado, porque parece estar desactivado há meses... Very Happy
Brincadeiras de lado, estive tb grávida este ano, mas tive um desfecho horrível. Seja como for, estou com 84 ks, o que para os meus 1.60m dá um IMC de 32 - Obesidade I.
Na realidade sinto-me pesada, com dificuldades em me baixar e fazer algumas coisas que antes conseguia - coisas tão básicas como apertar uns atacadores...

Talvez (se receberes e responderes) nos possamos ajudar uma à outra.
Bjs

pieces

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

sou uma gorda nova por aqui Empty sou uma gorda nova por aqui

Mensagem  C@R Sáb Nov 01, 2008 4:20 pm

Olá a todas,

Sou nova por aqui... Sou mãe há cerca de 2meses e meio, engordei seguramente uns 30kg, perdi 23 até agora, no entanto continuo gigante... meço 1.66 e ainda peso 87kg... Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad nuna fui mt magra, aliás eu até costumo usar o cliche : até a água me faz engordar...

Quando soube q estava grávida já pesava 81 Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed mas o meu peso normal era a casa dos 70... Crying or Very sad

PRECISO DE AJUDA PARA PERDER ESTA TONELADA

C@R

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos