kilinhos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

o que vestir?

+2
Tesouro
rutec
6 participantes

Ir para baixo

o que vestir? Empty Re: o que vestir?

Mensagem  claudia.mota Seg maio 04, 2009 5:48 pm

Eu optei por comprar apenas 2 pares de calças e umas t shirts. A roupa toda que está no guarda vestidos vai ter que me servir, ah se vai!
flower
claudia.mota
claudia.mota
Membro

Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/05/2009
Idade : 43
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

o que vestir? Empty Re: o que vestir?

Mensagem  rutec Seg maio 19, 2008 4:51 pm

Às vezes também compro no Fabio Lucci, mas ultimamente, nem tenho coragem de ir.
Começo logo a imaginar que não vai servir e fico logo Mad Evil or Very Mad
O marido já detesta ir às compras comigo, porque sabe que depois descarrego nele. Embarassed

Tenho o casamento dia 7 de Junho e ainda nem comprei roupa. estou mesmo passada!!!!

bjinhos
rute

rutec
Membro

Mensagens : 22
Data de inscrição : 12/05/2008
Idade : 43
Localização : Tapada das Mercês

Ir para o topo Ir para baixo

o que vestir? Empty Re: o que vestir?

Mensagem  Anafig Seg maio 19, 2008 3:19 pm

Também tenho muita roupa da La Redoute. Aproveito a altura das promoções e saldos.

Mas desde que descobri a decathlon e o Fabio Luci , já não compro tanto, porque é caro.

Embora a roupa da La Redoute, sempre me tenha ficado bem, mas é claro que prefiro ir à loja e experimentar. lol!

Anafig

Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

o que vestir? Empty A poix é

Mensagem  Licas Seg maio 19, 2008 2:24 pm

Poix eu em regra habituei-me a comprar roupa na La Redoute.. embora seja cara... tem tamanho enormes... e assenta mt bem.. tt k eu vestida n me dão o peso k tenho.. disfarça bem Rolling Eyes

Mas é ridiculo as pessoas irem a uma loja e n conseguirem comprar ND!!!

Fico sempre com uma neuraaaaaa k nem imaginam
Licas
Licas
Membro

Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

o que vestir? Empty Re: o que vestir?

Mensagem  Anafig Sex maio 16, 2008 2:56 pm

Eu também desespero na hora de ir Às compras.

Mas o C&A até tem umas camisolas XL mto giras e em conta. Ainda hoje estive lá a ver e gostei muito do que vi. Tenho de lá ir com mais tempo.

A Decatholon é onde me sinto bem! Very Happy Há sempre qualquer coisa que me serve. Uau!
As T-Shirts são giras, lisas e ficam bem com tudo e todos os géneros, desde o desportivo ao mais citadino.

Calças de ganga encontro com facilidade numa loja de chineses perto da minah casa. São giras sem aqueles bordados cheios de brilhos e SERVEM-ME!! Smile Smile

Também já comprei umas saias giras no Fabio Luci. Nem tudo é giro, mas há sempre qualquer coisa mais juvenil.

MAs agora estou de dieta. Tenho de perder 20 Kgs. Peso 110 Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed

No mínimo. Esta semana só a ter cuidado com a alimentação e sem passar fome, já perdi 1,5 Kg!!! lol!

Mas tenho de recorrer a ajuda, mas desta vez é a sério!!!!

Anafig

Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

o que vestir? Empty Re: o que vestir?

Mensagem  Clowdia Ter maio 13, 2008 2:41 pm

Eu já desisti... como ainda estou em casa com a minha filhota, visto-me de decathlon... ando sempre de calças de fato de treino, que ao menos são confortáveis e servem-me!!! ( o xxl... claro... pig )... qd tenho algum evento ou entrevista de emprego, só me safo numa loja que ODEIO.. a C&A... detesto a roupa dem lá, acho os cortes manhosos, mas de facto para arranjar alguma coisa que sirva, dá jeito.

É que ainda por cima tenho o peso mal distribuido pelo corpo.... visto o M ( vá, L/XL se for da Zara... ) da cintura para cima, e um XL dos grandes da cintura para baixo... o meu drama são as calças, mesmo... Mad

Clowdia
Membro

Mensagens : 30
Data de inscrição : 11/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

o que vestir? Empty Re: o que vestir?

Mensagem  Tesouro Ter maio 13, 2008 1:15 pm

Pois é....

Quando falo em comprar roupa o meu marido fica logo doido..... Rolling Eyes

Sabe que não vou encontrar nada que goste, pois detesto roupa á avozinha, vou ficar de elephant e quando chegar a casa Sad

Quando tive o meu filho fiquei com 94 Kg, mas agora com 80 Kg está a ser mais dificil de aceitar.

Tesouro

Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

o que vestir? Empty o que vestir?

Mensagem  rutec Seg maio 12, 2008 5:05 pm

É verdade!

Hoje em dia nas lojas é tudo roupinha minuscula... Evil or Very Mad que raiva.
A roupa que vestia antes de engravidar ainda não me serve. Procuro em diversas lojas e as calças que existem é tudo numeros pequenos e quando há numeros grandes, é roupa do estilo da avozinha.
para mim é tortura comprar roupa. Sad
Tenho um casamento dia 7 de Junho e nada para vestir. T-shirts, tudo justo, calças não apertam... dou em louca e coloco os outros que estão ao pé de mim, loucos também. Se experimento algo e não me serve, fico de tal maneira desmotivada, que chego a casa e lá se vai a dieta. Embarassed
Porque é tão dificil emagrecer???

bjinhos

rutec
Membro

Mensagens : 22
Data de inscrição : 12/05/2008
Idade : 43
Localização : Tapada das Mercês

Ir para o topo Ir para baixo

o que vestir? Empty Re: o que vestir?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos