kilinhos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inibadores do apetite. Qual aconselham??

2 participantes

Ir para baixo

Inibadores do apetite. Qual aconselham?? Empty Re: Inibadores do apetite. Qual aconselham??

Mensagem  Clowdia Dom Jun 22, 2008 4:00 am

Beama escreveu:Tive uma bebe a 4 meses no dia dos namorados. Durante a gravidez engordei 13 kilos mas eu ja tinha 77 agora estou com 82 e sito-me muito gorda, para alem que a roupa não me serve. Dietas para mim é sempre muito dificil pois entro em depressão com facilidade. Um inibador de apetite penso que me ajudaria a controlar melhor. Obrigada ja paelas respostas que viram.

é suposto o bioactivo elegante reduzir, pelo menos, o desejo por doces... estou a tomá-lo há cerca de 1 mês e sinceramente, não noto grande diferença... estou mais magra, mas é na carteira... pig

se entretanto encontrares algum que funcione, compartilha!

Clowdia
Membro

Mensagens : 30
Data de inscrição : 11/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Inibadores do apetite. Qual aconselham?? Empty Inibadores do apetite. Qual aconselham??

Mensagem  Beama Sex Jun 20, 2008 6:35 pm

Tive uma bebe a 4 meses no dia dos namorados. Durante a gravidez engordei 13 kilos mas eu ja tinha 77 agora estou com 82 e sito-me muito gorda, para alem que a roupa não me serve. Dietas para mim é sempre muito dificil pois entro em depressão com facilidade. Um inibador de apetite penso que me ajudaria a controlar melhor. Obrigada ja paelas respostas que viram.

Beama

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos