kilinhos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olá a todas!

Ir para baixo

Olá a todas! Empty Olá a todas!

Mensagem  Noguinha Dom Jul 20, 2008 3:52 am

Caríssimas!
Tenho andado a ler (há já alguns meses) o site que nos trouxe a todas aqui. No entanto, normalmente, lá, só leio e nunca participo... mas como estamos a tratar do assunto 'PERDER PESO', resolvi participar.

Bom, o meu nome é Graça, tenho 32 anos, meço 1,67 e peso 71 kgs. Pretendo, em primeiro lugar, chegar aos 66,5ks que tinha quando engravidei e depois reduzir aos meus 64kgs que me deixam elegantérrima - quase esquelética!!
Se não se importam conto-vos um pouco da minha história.
Fui mãe pela primeira vez aos 30 anos, fiquei com 4 kgs (!!!!) a mais da gravidez -embora tenho engordado 16kgs durante a gravidez!). Rapidamente e sem qualquer cuidado na minha alimentação fiquei com o peso que tinha - um ano antes eu tinah feito a Dieta 10 e aprendi a comer correctamente, por isso não foi NADA difícil perder o excesso de peso e também estava a amamentar.
Engravidei novamente aos 31 anos (sim, tinha uma filhota com 13 meses quando engravidei, pois deixei de amamentar e foi logo....). Desta segunda gravidez, engordei 18kgs e depois fiquei com 11kgs. Bem diferente da primeira.

A minha segunda filhota nasceu em Março. Em Abril (quando fui ao médico), pesava 77kgs. Passei-me, nunca tinha tido mais do que 69kgs. Comecei a ginástica pós-parto e comprei uma cinta que se encontra publicitada no PinkBlue (posso dizer isto?). Também comecei a ter algum cuidado com a minha alimentação durante a semana - de segunda a sexta: não como sobremesa junto à refeição; não como doces; como sopa antes do prato principal (quase sempre); não bebo bebidas alcoólicas, refrigerantes..., só água; uma peça de fruta - se tiver vontade de outra espero +/-1h, isto é, não faço grande misturas fora da refeição mas como bastantes vezes;bebo muita água.

Bom, com estas decisões, neste momento, peso 71kgs, pesados ontem! Estou muito feliz! Mas confesso que, por vezes, tenho vontade de me enfiar numa clínica e perder este excesso de peso todo de uma vez, pois nada me serve e não gosto nada de ver a minha cintura (ou falta dela) no espelho. Ah, só me servem os vestidos largos de Verão. Portanto, até hoje, já perdi 6kgs, mas ainda faltam 5kgs + 2kgs.

Sabem porque consigo fazer dieta? Porque ao fim de semana me compenso. Como o que tenho vontade - nunca descuro a alimentação saudável, por mim e pela minha filha porque estou a amamentar - assim compenso a minha loucura por doces e durante a semana aguento-me porque sei que no sábado e no domingo vai ser MARAVILHOSO - ihihi.


Eu li a apresentação as outras colegas[i] e resolvi partilhar a minha experiência, em primeiro lugar, para partilhar o meu caminho até ao sucesso (ihihi, assim o espero) e depois aprender convosco métodos (sem medicamentos ou afins) que resultem.

Bom, fico-me por aqui,
um abraço a todos

Graça


P.S. Desculpem se me alonguei! E desejo que os vossos testemunhos sejam uma motivação para continuar!

Noguinha

Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos