kilinhos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não acredito...

4 participantes

Ir para baixo

Não acredito... Empty Re: Não acredito...

Mensagem  Pixie Dom Jan 24, 2010 2:41 am

Eu depois da minha gravidez fiquei com barriga e um estômago descomunal... tenho uma barriga de 5 meses de gravidez!!!
Uso a faixa Esbelt, e comprei aqueles cintos que dão choques electricos... ainda só usei uma semana, mas vou dando noticias sobre se funciona ou não.

Tenho uma bicicleta de ginastica plantada no meio da sala, mas vontade para andar nela nem pensar, não porque não quero, mas porque só consigo fazer 5 a 10 minutos nela... mais do que isso, fico com os bofes de fora (tenho problemas cardiacos ligeiros)...

Quanto a comida, a minha relaçao com ela não é saudavel. Sou bulimica, e como de tudo o que me aparece à frente, quando tenho crises.
Não vomito porque sei que estraga os dentes (mas já o fiz há uns anos), de modo que... tenho de tomar juizo, eu sei. clown
Pixie
Pixie
Membro

Mensagens : 8
Data de inscrição : 24/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Não acredito... Empty Re: Não acredito...

Mensagem  rutec Ter Jun 24, 2008 4:15 pm

Olá de novo,

obrigado pelas vossas palavras de força e de animo.
Decidi não desistir, e fazer o que seja necessário fazer. E tenho de mentalizar-me que tenho hipotiroidismo e que vai ser mais dificil, mas não impossivel.
O que me faz mais "impressão" é a barriga. além de enorme, desta gravidez fiquei com muitas estrias... horriveis mesmo. Comprei um bikini e na semana passada fui à praia e ouvi uns comentários de umas pessoas que lá estavam acerca das estrias. Agora decidi por o bikini de lado e vou tentar arranjar um fato de banho, até "isto" melhorar.

Vamos meninas, força de vontade e aproveitar o calor para beber uns batidos de frutas e saladinhas!!!!

Beijinhos e mais uma vez obrigado pelo apoio.
Rutec

rutec
Membro

Mensagens : 22
Data de inscrição : 12/05/2008
Idade : 43
Localização : Tapada das Mercês

Ir para o topo Ir para baixo

Não acredito... Empty Re: Não acredito...

Mensagem  Lezinha Seg Jun 23, 2008 8:27 pm

Olá,
é preciso não desanimar,há dias assim,que parece q ñ vamos conseguir,q olhamos po espelho e apetece desaparecer...ñ abrir mais a boca pra nada...sei como te sentes...é mesmo dificil ser sempre a mais gorda da familia....e qd tás a comer e as pessoas olham pra ti a pensar: tão gorda e a comer aquilo....entre outras frases mt mais tristes.Ñ deixes q essas pessoas te deitem pra baixo.Sei q é dificil..E qd tamos assim ainda dá mais vontade de comer Sad Rolling Eyes Acho q nunca vou conseguir ser magra....
Bjinhos e FORÇA.Vai haver dias melhores

Lezinha

Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Não acredito... Empty Re: Não acredito...

Mensagem  sjg1982 Sáb Jun 21, 2008 12:41 am

Não, fiques assim que não és a única, eu já estou de dieta à cerca de dois meses, e pela primeira vez na vida tenho conseguido levar avante uma dieta, mais do que 3 dias seguidos, sem fazer disparates e mesmo assim hoje ao fim de 2 meses voltei a pesar-me e apenas perdi 2kg (Tinha 98 agora 96 Sad ). Assim vou levar anos a ter um peso aceitável!!
Não sei o que fazer mais, deixei de comer fritos, doces, pão, molhos... tenho passado uma fome que nem vos conto. pale

E para ajudar, as pessoas quando me veêm, têm sempre comentários simpáticos... "Ai que gorda que tu ficas-te, não cortes na ração que qualquer dia rebolas" ou "Nem pareces filha da tua mãe que sempre foi tão elegante, ´parece que foste picada pelas abelhas" Evil or Very Mad

Beijinhos e boa sorte, mas nada de desistir, que se desistirmos ainda nos vamos sentir muito pior, pelo menos temos a consciência tranquila que nos esforçamos...

sjg1982

Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Não acredito... Empty Não acredito...

Mensagem  rutec Sex Jun 20, 2008 4:40 pm

Olá meninas,
já muito tempo que não vinha cá.

Andava muito contente com as minhas conquistas, mas hoje...
Foi dia de medições no ginásio e aumentei tudo, excepto o peso(ficou igual) e a massa gorda(-0.20%).
Mas nem acredito que aumentei 4cm na barriga. estou tão desiludida comigo!!! Embarassed Sad
Mas porque não consigo emagrecer????
Cortei nos fritos, doces... como apenas grelhados com salada, vegetais cozidos, muitas saladas e frutas... Estou também a tomar uns comprimidos que cortam o apetite. Faço ginásio 3x por semana. mas afinal o que ando a fazer de errado? Question
sou uma pessoa muito pessimista, basta me correr uma coisa mal para desistir logo... esta luta contra o excesso de peso já cansa. estou cansada de ir a jantares e festas e comer pouco. De ver o marido e filha no McDonalds e eu a comer salada. Dos comentários de certas pessoas, da roupa não servir e agora de ter vergonha de ir à praia.

Será que vale a pena tudo isto? Fazer tanto sacrificio para nada!!!! Desculpem mas hoje a auto-estima está muito em baixo.
Espero que vocês tenham tido mais sorte que eu.

Bjinhos a todas.

rutec
Membro

Mensagens : 22
Data de inscrição : 12/05/2008
Idade : 43
Localização : Tapada das Mercês

Ir para o topo Ir para baixo

Não acredito... Empty Re: Não acredito...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos