kilinhos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olá... Sou novata aqui!!

2 participantes

Ir para baixo

Olá... Sou novata aqui!! Empty Re: Olá... Sou novata aqui!!

Mensagem  rutec Seg Ago 04, 2008 8:03 pm

Acho que esse é o verdadeiro 1º passo que se deve de ter, antes de se começar uma dieta.
Gostarmos de nós mesmas. Acho que ai, resulta muito melhor.

Eu até à 4anos atrás pesava 57kg. De repente, engordei 16kg e apartir dai, tem sido muito dificil, quase impossivel emagrecer. Só passado 2anos é que descobri que tenho hipotiroidismo. Não que esta doença sirva de desculpa por ser gorda, mas esta doença tornou o meu metabolismo muito mais lento, e tornou-me a mim também, numa pessoa mais "parada". Pratiquei natação durante 11anos, treinava todos os dias durante 2horas, andava muito biciclete.
E agora sou como sou. Comecei no ginásio à coisa de 3meses e sinceramente já ando farta daquilo.
como sou uma pessoa pessimista, se não vejo logo resultados desisto. É como a carta de condução. ando à 1anos e meio para a tirar. Tenho 27aulas de código já feitas e 10 de condução. É só marcar exame de codigo e continuar... mas o medo de falhar é muito grande, pois sei que irei logo abaixo.

Mas sabes o que me faz lutar para emagrecer? Pensar que um dia, quero correr com os meus filhos (2) e não irei conseguir acompanhá-los.
E este fim-de-semana, descobri que a minha filha mais velha (8anos) não quer comer muito, porque as amigas disseram-lhe que de todas elas, ela é a mais gorda. a minha filha tem o peso ideal para a idade e altura. nem sabes como fiquei.
Pirralhas de 8anos, a falarem de dietas e a mandar "bocas" sobre quem é mais gorda... Sad

Infelizmente a sociedade cada vez é mais "critica" e maldosa com as pessoas que pesam um pouco mais.

desculpa o desabafo.

Beijinhos
Rute

rutec
Membro

Mensagens : 22
Data de inscrição : 12/05/2008
Idade : 43
Localização : Tapada das Mercês

Ir para o topo Ir para baixo