kilinhos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma lição de vida!

Ir para baixo

Uma lição de vida! Empty Uma lição de vida!

Mensagem  rutec Qua Jul 09, 2008 12:20 pm

Olá a todas,

ontem estive a ver um programa da Oprah. Fiquei sensibilizada com o que vi e muito pensativa. Mas também um pouco envergonhada.
O programa era com pessoas que tinham emagrecido sem comprimidos ou operações. O que mais me "chocou" (pela positiva) foi uma senhora que pesava 300kg e que agora tinha 60kg. Perdeu 240kg apenas com dieta e exercicio. Haviam de ver... todos os casos eram assim. pessoas que tinham perdido 50kg para cima, apenas com força de vontade e cuidado com alimentação.
Eu ando a tentar perder 16kg e nada. Mas depois do que vi, acredito que a minha força de vontade não está a 100%. Porque aquelas pessoas conseguiram emagrecer aqueles quilos todos.
O programa foi uma grande lição de vida. Revi-me em muitas daquelas palavras e lágrimas. Todas tiveram de ter uma "visão" ou bater bem no fundo para conseguirem os seus objectivos.
a quem não viu, aconselho, tentem ver, pois é um grande incentivo a quem está de dieta.

Bjinhos a todas e força!
Rute

rutec
Membro

Mensagens : 22
Data de inscrição : 12/05/2008
Idade : 43
Localização : Tapada das Mercês

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos