kilinhos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olá a todas

3 participantes

Ir para baixo

Olá a todas Empty Re: Olá a todas

Mensagem  Lezinha Seg Jun 23, 2008 8:19 pm

É uma dieta baixa em hidratos de carbono,não podes comer massas,arroz,semilhas.Tens suplementos para compensar...tens de comer saladas,carnes mas não carne de porco.2 fatias de pão de aveia por dia,os lanches é fimabre de peru ou de frango ou salsichas de aves,entre outros.Sabado fico a saber mais pormenores...A ver se depois de lá ir fico com mais vontade de a fazer.Tem mesmo de ser.... Rolling Eyes Rolling Eyes
Vou tentar ao menos...Tenho até sabado pa me ir habituando á ideia Rolling Eyes
Tenho mts amigas q a estão a fazer e teem tido resultados incriveis.Mas tb é preciso mta força de vontade e dps conseguir manter o peso. Suspect que é o mais dificil.

Bjinhos
Lezinha

Lezinha

Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Olá a todas Empty Re: Olá a todas

Mensagem  sjg1982 Sáb Jun 21, 2008 12:48 am

olha eu já fiz essa dieta, e sim é mt restritiva... restritiva demais para quem gosta de comer como eu, por isso só a fiz durante 1 mês. A verdade é que perdi 5kg durante esses mês, mas recuperei tudo e em dobro!!

Tenho várias amigas que a fizeram também mas durante mais tempo do que eu, e perderam muitos quilos, ficaram elegantérrimas, mas agora 1 ano depois de terminarem essa dieta a maioria já está a recuperar muitos desses quilos perdidos..

Mas nada como experimentar pode resultar ctg

beijinhos

sjg1982

Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Olá a todas Empty Re: Olá a todas

Mensagem  Clowdia Sex Jun 20, 2008 12:22 pm

Olá Arlete, bem vinda!

Padeço do mesmo mal que tu, uma falta imensa de força de vontade..... Embarassed

Espero que consigas os teus objectivos! Como funciona essa dieta, já agora?

Clowdia
Membro

Mensagens : 30
Data de inscrição : 11/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Olá a todas Empty Olá a todas

Mensagem  Lezinha Qui Jun 19, 2008 12:58 pm

Olá,
sou a Arlete.
Tenho 1.64 e tenho 75 kilos.Quero mt emagrecer.Há dois anos fiz a dieta da herbalife e fiquei com 68 mas nao consegui manter Rolling Eyes E era tb mt dispendiosa mas lá resultados viu-se em 2 meses perdi 8 kilos.Mas voltei ao mesmo parece q ñ consigo pesar menos q 73.Controlo-me durante um dia ou 2 mas depois lá vem um q dá cabo de mim e como de td,não consigo resistir.Eu ADORO comer Surprised
Agora tenho consulta marcada numa nutricionista dia 28 para fazer a dieta 10.Alguem já ouviu falar?
Pelo que ouvi sobre ela é um bocadinho complicada e radical,mas tenho tido amigas como mts sucessos.por isso vou tentar.
Gostava tanto de emagrecer pelo menos 10 kilos.Tou a pensar engravidar e queria antes perder peso,señ vou ficar inda pior do que estou.
Penso que neste forum vou ter apoio moral pra continuar e atingir o meu objectivo.
Beijinhos a tds e FORÇA.
Lezinha

Lezinha

Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Olá a todas Empty Re: Olá a todas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos